quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Aconteceu Ontem...


Artur: Professor, vi-te na minha casa este fim-de-semana.
Eu: A mim? onde é a tua casa Artur?
Artur: Ali na Julius Nyerere.
Eu: Mas na Julius Nierere onde?
Artur: Na Julius Nyerere toda Professor, menos os bancos.
Eu: Aié? Toda menos os bancos?
Artur: Sim, eu vi-te, vi também o teu carro, não é aquele velhote?
Eu: Carro velhote?
Artur: Sim Professor, o teu carro não é um vermelho todo velhote e podre?
Eu: (Fiquei sem palavras para responder, apenas me ri! Eu e os colegas!)

------------------------------------mais tarde-----------------------------------------

E já no fim dos treinos, quando ia a entrar no carro vem de lá o Artur a correr, e:

Artur: Já viste Professor como é este o teu carro velhote?
Eu: (mais risos)
Artur: É do trabalho né?
Eu: Não Artur, é meu...
Artur: É teu? pensei que fosse do trabalho, mas mesmo assim é velhote!

Mais uma vez fiquei sem palavras, apenas consegui rir, e rir, e rir de novo, fui o caminho inteiro a rir-me disso.

Esta foi uma história que aconteceu ontem durante os nossos treinos, pela naturalidade e sinceridade do Artur, pela sua forma de falar, nós não aguentámos de tanto rir, é realmente uma personalidade e tanto.

P.S. - Preciso mesmo comprar um novo carro! :)

Sem comentários: