quinta-feira, 8 de maio de 2008

Turma B 9-5 Externato Dakota

Mais um jogo, mais uma vitória, a desforra que os nossos adversários pediram acabou por se transformar em nova derrota, graças ao bom trabalho de conjunto que efectuámos.
9-5
Jogámos com simplicidade e objectividade, o jogo na sua maioria foi dominado pela nossa equipa, salvo os últimos 6 minutos em que a Dakota tinha que correr atrás do prejuízo, é uma situação normal de jogo, foi preciso jogar com sacrifício e soubemos fazê-lo, disso estou orgulhoso.
Aspectos negativos foram alguns, e alguns deles não podem ser tolerados, não podemos permitir que o nosso adversário nos entre pelo meio, como um dos golos que sofremos, vamos ter que trabalhar melhor este aspecto.
O aspecto "mais positivo" de jogo foi a organização táctica ao longo do jogo, quer em lances de bola parada, quer em lances de jogo corrido, foi isso e o espírito de grupo que nos fez vencer, a nossa força e o querer ganhar o jogo...
Freddie - 0 Golos / 1 Assistência
Luhane - 3 / 1
Márcio - 1 / 1
Isma - 3 / 1
Ricardo - 1 / 0
"Gattuso" - 1 / 0
O Isma, o nosso "pequenino porém genial" fez um jogo muito bom, um jogo tácticamente muito inteligente, mostrou que está em baixo a nível físico devido à paragem, mas o seu talento continua intacto, o Ricardo voltou a ser o habitual "Muro de Betão" na defesa, intransponível!
Tive grandes dúvidas entre dois jogadores, entre o Márcio e o Luhane, o Márcio pelo seu jogo fantástico, pela sua entrega, sempre a batalhar, sofreu muitas faltas mas nem isso o fez parar, lutou como um verdadeiro guerreiro, mas foi...

O Luhane o Homem do Jogo, porque resolveu, resolveu jogo a nosso favor com golos no momento certo, mas não só por isso, Homem do Jogo porque correu como nunca antes, esteve incansável ao longo de jogo, trabalhou, trabalhou muito, abdicou do habitual brilho individual para um brilho e uma vitória colectiva.

Muito Bom!







Sem comentários: