quinta-feira, 3 de julho de 2008

Turma A - Treino - 02.06.2008

A primeira parte do treino de ontem (quarta-feira) foi destinada ao físico, físico este que nos ajudará a atingir uma melhor performance durante o jogo, a aceleração e a velocidade são dois aspectos importantes em qualquer jogador, alguns jogadores destacam-se neste tipo de exercícios, outros nem tanto pois não são jogadores dotados com este tipo de talento, mas de alguma forma compensam em campo através da ocupação de espaços.
Foi dia de "bate-sai", três equipas bastante equilibradas que tentaram ao máximo levar de vencido o seu adversário, perder ninguém gosta, nem eu gostaria que os meus jogadores gostassem, dá gosto de ver a forma (leal) como lutam pela vitória em campo, como tentam puxar os seus colegas de equipa para a vitória.

Fábio Garrido - 4 Golos / 0 Assistências
Bruno Correia - 2 / 1
Hugo - 1 / 0
Shakeel - 1 / 1
João Pedro - 0 / 1
Atílio - 0 / 1
Tiyane - 1 / 2
Carlos Júnior - 2 / 1
Destaco aqui as exibições do Bruno Correia e do Dani, o Bruno esbanjou talento e visão de jogo em campo enquanto o Dani (ainda desprovido de grandes elações táticas) deu um baile de atitude e determinação!

O Melhor em campo ontem foi o João Charas, fez um treino brilhante entre os postes, defendeu (quase) tudo, de livres a penaltys, de remates de longe a isolamentos dos adversários, grande treino!










Sem comentários: