terça-feira, 8 de julho de 2008

Turma A - Treino - 07.07.2008

O treino de ontem focou a condução de bola, dois grupos diferentes, onde um trabalhou a a condução simples (para a frente) de bola e o outro a condução mais complexa, para a frente, para trás e com habilidade, esta separação deve-se ao facto de alguns jogadores ainda não estarem preparados para o treino de condução completo, não podemos subir o segundo degrau sem ter conseguido subir o primeiro, é preciso começar pela base para que consigamos obter o desenvolvimento do atleta.
O jogo em si trouxe-nos momentos de bom futebol, ofensivo e defensivo, ontem demonstraram ter captado alguns dos ensinamentos defensivos, nomeadamente na recuperação em campo, o chamado "voltar rápido", excepto alguns jogadores novos que ainda não estão dentro da estrutura organizacional do grupo mas que vão dando sinais de poderem vir a estar sem grandes dificuldades.

Fábio - 4 Golos / 3 Assistências
Bruno - 2 / 2
Diogo Pimenta - 0 / 1
Carlos Júnior - 4 / 1
Nicholas - 5 / 1
Shakeel - 2 / 1
João Pedro - 0 / 2
Diogo Dias - 5 / 1

Talentoso! Criativo! Combativo! Incansável! Corajoso! Penso que está tudo dito!!













1 comentário:

Unknown disse...

ja sabia que Jr era louco por futebol mas nao sabia do seu sucesso!!! é uma delicia ve-lo neste blog!!!so lamento nao poder ser ao vivo!!!vou ser fã deste blog e sempre que possa venho cuscar e apoiar!! força Borracho,continua a fazer-me brilhar de orgulho!!!!