terça-feira, 12 de agosto de 2008

Turma B - Treinos - 11.08.2008

O treino começou com uma corrida ligeira e com o já habitual "fica no meio", é sempre importante e divertido para todos, depois foi a vez da peladinha, desta feita um jogo entre a Turma A e a Turma B, o resultado não era o mais importante, importante era sim avaliar como a Turma B iria reagir a tantas ausências, temos muitos jogadores de férias (Freddie, Tiago, Yannick, Patrick, Kiki, Marco, Isma, Roberto, Gattuso...) são muitos, e mais do que isso são jogadores preponderantes na nossa equipa, e que obviamente fazem falta, a resposta não foi negativa mas o facto é que poderia ter sido bem melhor, os que cá ficaram têm talento para mais.
Para o fim do treino ficaram reservados exercícios de finalização e de guarda-redes, quem não marca sofre, e quem não marca e sofre, perder!

Hugo Moreira - 2 Golos / 0 Assistências
Rodrigo - 1 / 0
Luhane - 4 / 0
Wilson - 1 / 1
Carlos Júnior - 0 / 1
André - 0 / 1
Bruno Correia - 1 / 1
Evandro - 1 / 0
Ontem tivémos duas presenças muitos especiais nos treinos, o Wilson e o Evandro, sempre que estão cá vão aos nossos treinos e ficamos sempre felizes por isso, fazem parte da nossa família.

O que fazemos pode nem sempre nos correr bem, mas enquanto houver uma atitude como a que o Dércio tem demonstrado, batalhador, concentrado e humilde, os resultados serão sempre positivos!








Sem comentários: