terça-feira, 12 de agosto de 2008

Turma A - Treino - 11.08.2008

No treino de hoje foram feitas duas equipas bastante diferentes, uma mais segura, que gosta de trocar a bola e parte apenas para o ataque certo, (João Charas, Fábio Garrido, Hugo Moreira, Bruno Correia e Diogo Parente) e outra totalmente oposta, uma equipa mais aguerrida e que joga mais no contra-ataque, mais rápida (Diogo Pimenta, Carlos Júnior, Shakeel, Tiyane e Diogo Dias), e o equilibrio foi a nota dominante durante quase todo o jogo, até que a equipa do "contra-ataque" falhou na defesa, e quando se tem jogadores como o Fábio, Bruno ou Hugo Moreira isso é fatal, acabando assim por perder o jogo. O Atílio e o Dani entraram como suplentes, com exibições positivas.
Durante este jogo, foram treinadas as várias combinações de bolas paradas, têm sido pontos de vantagem durante os nossos jogos e assim pretendemos que continue.
Hugo Moreira - 4 Golos / 1 Assistências
Fábio Garrido - 6 / 3
Bruno Correia - 2 / 4
Carlos Júnior - 4 / 2
Shakeel - 2 / 1
Diogo Dias - 2 / 2
Tiyane - 0 / 1
Diogo Parente - 1 / 0

Mais um excelente jogo do Bruno, incansável como de costuma em campo, atacou e defendeu sempre com a mesma atitude, com o mesmo empenho, tentou, tentou e tentou o golo de longe numa das novas jogadas de bola parada, falhou por pouco, algumas vezes a centimetros da baliza, outras com grandes defesas do Diogo Pimenta, um grande jogo!










Sem comentários: