sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Turma B - Treino - 22.10.2008

O segredo para a evolução, é uma nova evolução! Não podemos achar que já sabemos tudo e que não existe nada mais para ser aprendido, chegámos a um ponto onde já dominamos o esquema de jogo pré-definido, jogamos com naturalidade, mas não chega, é preciso aprender e descobrir novos horizontes, novas tácticas, novas formas de jogar de modo a estarmos preparados para os diversos tipos de jogo e adversário que iremos encontrar.

Estamos a treinar agora o sistema de jogo com o chamado "Pivot" (linguagem de Futsal), temos jogadores com talento natural para esta posição, como o Luhane e o Márcio, são jogadores fortes físicamente com um controle de bola excelente, conseguem segurar e abrir o jogo para os seus companheiros, estamos ainda numa fase inicial, cometemos muitos erros, mas com tempo e trabalho esperamos melhor.

Tiago - 1 Golos / Assistência
Freddie - 0 / 2
Luhane - 5 / 1
Márcio - 4 / 2
"Gattuso" - 0 / 1
Yannick - 0 / 1
Léo - 2 / 3
Hugo Nascimento - 1 / 0

Jogar como Pivot, ainda por cima pela primeira vez, não é tarefa facil, mas o Márcio fê-lo com nota alta, melhor do que qualquer um de nós esperaria para primeiro dia, em qualquer canto do mundo. Soube ludibriar os defesas, segurar a bola, jogá-la no momento certo tanto para os companheiros como para a baliza, o que se pode pedir mais a um Pivot?!






Sem comentários: