terça-feira, 25 de novembro de 2008

Turma A - Treino - 24.11.2008

A pressão faz parte do futebol, está presente em todos os momentos da competição, antes, durante e depois, mas é durante a realização que mais nos é dificil de controlar, ontem procurámos trabalhar a forma de lidar com "ela", jogos de 30 segundos em que uma das equipas teria que marcar um golo, caso contrário saíam, estes jogos eram feitos debaixo de uma forte pressão do público [equipa fora], alguns suportaram melhor este factor, é natural, outros nem por isso, desta forma a ansiedade acabou por ser prejudicial e ao invés de procurarem o jogo colectivo, a solução encontrada foi o individualismo na maioria das vezes, que os levou para fora do campo.

Guga -0 Golos / 1 Assistência
Fábio - 3 / 1
João Pedro - 3 / 2
Hélder - 3 / 0
Kimi - 2 / 0
Diogo Dias - 1 / 5
Gonçalo - 2 / 0
Hugo Moreira - 9 / 0
Vitinho - 4 / 1
Grande treino fizeram o Diogo Dias e o Hugo Moreira, o primeiro esteve muito bem até começar com o individualismo desnecessário [o que não apaga o que fez de bom] e o segundo esteve fantástico no capítulo da finalização, 6 golos com o pé esquerdo para alguém que chuta com o pé direito é algo digno de registo.

Ontem assistimos a um recital de futebol por parte do Gonçalo, dois golos que levantaram a "bancada", pormenores deliciosos, fez da simplicidade a sua imagem de marca. Muito BEM!










Sem comentários: