quarta-feira, 4 de julho de 2007

Escolinha de Futebol Bruno Carmo10 - Apresentação


Bom Dia a todos os visitantes, não existe nada melhor para o começo de uma nova etapa do que a sua apresentação.

O meu nome é Bruno Carmo, tenho 22 anos e sou o Treinador, tenho o Futebol como a minha grande paixão desde o primeiro momento em que entrei em contacto com uma bola, sou jogador Federado da modalidade de Futsal no Clube Desportivo de Maputo. Outra grande paixão minha são as crianças, e foi a pensar nelas que decidi abrir uma Escolinha de Futebol, olhava todos os dias para um numero infinito de crianças que partilham o mesmo sonho que um dia eu partilhei com os meus amigos, via e sentia nelas um vazio por não terem um campo onde jogar, um local com segurança e com alguém monitorando e ajudando no seu desenvolvimento, não só a nível desportivo, mas também no desenvolvimento da sua personalidade através do convívio saudável que o desporto proporciona.

A Escolinha de Futebol Bruno Carmo10 teve o seu início em Outubro de 2006, no Clube Naval de Maputo, onde permanece até ao corrente dia, existe uma parceria entre as instituições. A Escolinha está dividida em duas Turmas, A e B, a A engloba alunos dos 6-9 anos, e a B dos 10-14.

Sou jovem, mas trabalho todos os dias, dentro e fora do campo para que possa ajudar os meus alunos, que acima de tudo são meus amigos, e de todos eles eu gosto, de forma igual, pela sua inocência, naturalidade, sinceridade e pela forma como encaram o mundo, também com eles eu aprendo, e muito! Todos os dias volto para casa sabendo um pouco mais da vida, e este é o lema da Escolinha de Futebol, todos os dias ensinamos, e todos os dias aprendemos!

Procuro ensinar as componentes Teórica, Táctica e Física, pois todas elas se complementam e desta forma explorar, desenvolver e melhorar as qualidades de cada um... todos eles são diferentes, e todos eles são especiais, mas cada um tem o seu ponto forte, e é nele que eu procuro apostar!

5 comentários:

Anónimo disse...

Hey bro...
GRAMEI. :)
Forca ai...
Abracao

Anónimo disse...

ei yaaaaa...

kem n vir o site n sabe o k vai perder...

ta mng nice
continua...

hehe:)

Anónimo disse...

parabens Bruno, uma boa iniciativa, e agradeco o entusiasmo e a forma como das as aulas de futebol.Selma

Anónimo disse...

FORCAI BRUNAO COM A PEKENADA...ABRCAO

Simpáticas disse...

Bruno, obrigado por todo este projecto da Escolinha de Futebol. Espero q desta Escolinha saiam grandes jogadores. Não imaginas a ancia do Rodrigo e do Bruno nos dias do treino. São os melhores dias da semana para eles. FORÇA :-)