terça-feira, 31 de julho de 2007

Turma A - Treino - 30.07.2007

Este dia ficou marcado pela boa disposição dos jogadores, de todos eles! Todos acordaram não apenas com vontade de jogar futebol, mas acima de tudo, com vontade de aprender... Em cada um dos exercícios (e alguns deles foram novos e complicados de interiorizar logo à partida) os jogadores deixavam as suas camisas em campo! Gostei!
Trabalhámos a condução de bola, quer em espaços reduzidos com toques rapidos e curtos, quer em espaços mais alargados, onde a velocidade e a amplitude dos movimentos do atleta era necessária.
Trabalhámos também, uma parte do nosso sistema táctico, com passes e desmarcações, e ensaiámos situações de jogo onde esse mesmo sistema possibilitava o "uso" de uma das nossas maiores armas, o segundo poste!

Assistiu-se a um grande jogo de futebol, na segunda-parte do nosso treino, duas equipas equilibradas numa constante busca pela vitória, que acabou por sorrir à equipa que menos em equipa jogou, os "Sem Colete" acabaram por vencer por 9-6, onde o Bruno Correia esteve em evidência marcando 6 golos, grandes golos, mas deixo aqui uma palavra de satisfação pelo empenho e desempenho da equipa "Com Colete", batalharam, lutaram, atacaram e defenderam, jogaram como uma verdadeira equipa e com um grande espírito de companheirismo, mas o futebol é assim mesmo, hoje ganha-se e amanhã perde-se, o importante é continuar a tentar da forma como vocês o fizeram, sem nunca se darem por vencidos!

Equipas:

"Sem Colete" - Naldo (baliza), Bruno Correia, Patrick, Hugo e Michel

"Com Colete" - Pedro (baliza), Guga, Fábio Garrido, Gugu e Diogo Pimenta

Confesso que a escolha do jogador do treino de hoje foi dificil para mim, estive, até ao momento em que comecei a escrever na duvida, Bruno Correia ou Fábio Garrido, e na duvida porque hoje foram dois grandes homens que estiveram em campo, na duvida porque ambos brilharam nas diversas situações do jogo, mas por uma questão de justiça, apenas um pode ser o escolhido, e esta minha difícil tarefa foi feita de acordo com o que mais jogou em e para a equipa, assim, o jogador do treino de hoje foi:
FÁBIO GARRIDO!

Sem comentários: