segunda-feira, 16 de julho de 2007

Turma A - Treino - 16.07.2007

O treino de hoje manteve a estrutura base de todos os outros, dividido em duas partes, onde na primeira trabalhamos aspectos específicos de jogo, e na segunda parte o jogo em si, onde procuramos pôr em prática tudo o que aprendemos, sem nunca deixar de trabalhar a criatividade e a liberdade propria destes jovens jogadores.

Na primeira parte de hoje, exercitámos o domínio e o passe em espaços pequenos, obrigando a um esforço físico e mental redobrado, onde a atenção e a reação foram elementos essenciais! Depois trabalhámos a finalização, primeiro com a cabeça e posteriormente com o pé, remates de primeira!
Na segunda metade do treino, ou seja, no jogo propriamente dito, o resultado foi de 10-5 para a equipa dos "sem colete", constituída pelo Tiago (Baliza), Guga, Bruno Correia e Eidir, embora tenha havido um equilibrio na primeira parte do jogo, onde estavam empatados a 5 bolas, mas a equipa do Pedro (Baliza) Fábio Garrido, Aime e Gugo não conseguiu manter o nível exibicional após o intervalo.

Por tudo o que se passou no treino, hoje (e sempre a partir de agora) destaco o jogador que mais brilhou e que melhor cumpriu as tarefas.

Hoje, o Jogador do Treino foi:

GUGA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens GUGA!!! Continua