terça-feira, 14 de agosto de 2007

Turma A - Treino - 13.08.2007

Hoje foi a vez dos mais novos de praticar até à exaustão o que mais gostam de fazer, jogar, jogar e jogar! Mas sem nunca deixar de lado todos os ensinamentos, todos os princípios e modelos de jogo que aprendemos nos treinos, e foi isso que mais gostei, tudo isto foi posto em pratica!
O jogo foi totalmente dominado pela equipa dos "Sem Colete" (mesmo em inferioridade numérica), do princípio ao fim, salvo raros momentos do jogo em que a equipa de "Colete Amarelo" esboçou uma pequena mas modesta reação, saíndo assim derrotada por 11-5.
Equipas:
"Sem Colete" - Pedro (baliza), Hugo (7), Michel e Guga (4)
"Colete Amarelo" - Alexandre (baliza), Henrique Sousa, Gugu, Aime e Fábio Garrido (5)
Eu não acredito em jogos perfeitos, e muito menos em jogadores perfeitos, mas hoje, tenho que dar os meus parabéns ao jogador do treino, fez um jogo simplesmente brilhante! Fez a equipa jogar, preencheu todos os espaços do campo sem dar hipótese da outra equipa atacar, correu os 60 minutos de jogo sem parar, fez 7 assistências e ainda marcou 4 golos, sem falar nas 6 situações onde tinha três avançados contra ele apenas, e ele recuperou a bola, em todas elas! Mais uma vez os meus parabéns!

GUGA!

Sem comentários: