segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Turma A - Treino - 27.08.2007

Primeiro treino da semana, todos nós (jogadores e treinador) voltamos ao trabalho, com muito vontade e ansiedade, é disto que todos gostamos... Futebol!

Mais uma vez, e como sempre, o treino teve duas partes destintas, a primeira onde trabalhámos os aspectos da condução de bola, do passse, da recepção, das desmarações, e da finalização, com remates em ambos os lados, quer do direito quer do esquerdo, é preciso praticar os mais diversos movimentos, para no jogo sabermos aproveitar todos as oportunidades que tivermos.

As equipas cada vez mais conseguem implementar o seu sistema de jogo em campo, daí que cada vez mais o grau de dificuldade dos jogos vai aumentando, o jogo hoje teve renhido até ao apito final, com a equipa de "Colete Amarelo" a vender por 7-6, mas aqui ficam também os meus parabéns à equipa dos "Sem Colete" que trabalharam muito bem até ao fim do jogo.

Equipas:

"Colete Amarelo" - Diogo Pimenta (baliza), Guga (3), Patrick (4), Aime e Michel

"Sem Colete" - Yannick (baliza), Hugo (3), Shakeel (1), Henrique Sousa e Nicholas (2)

Hoje, o prémio de Jogador do Treino vai para alguém que nunca tinha ganho, mas que tem vindo a merecer pelo seu empenho durante os ultimos treinos, os meus parabéns!

MICHEL!

(Grande entrega durante o jogo inteiro, correu muito, e teve desarmes muito importantes!)

Sem comentários: