quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Turma A - Treino - 29.08.2007

O grupo chegou alegre aos treinos, com vontade de aprender, de correr, de jogar, e quando assim é, é maravilhoso! O treino começou de forma ligeira, com um meeinho a dois toques, que os jogadores gostam sempre, além de treinar diversos aspectos de jogo, tais como o passe, a desmaração e a concentração. Após estre exercício, foi trabalhada a finalização, com remates laterais (corredor esquerdo e direito) seguido de uma tabela.

Duas equipas muito diferentes em campo, durante o jogo, uma equipa mais concentrada e com faro para o golo, e outra, que se limitou a ver as grandes jogadas ao primeiro toque feitas pelos seus adversários, e quando assim é, o resultado só pode ser um, a derrota, por 1-6!

Equipas:

"Colete Amarelo" - Pedro (baliza), Henrique Sousa, Aime, Nicholas (1) e Fábio Garrido

"Sem Colete" - Alexandre (baliza), Guga, Patrick (5), Diogo Pimenta e Hugo Moreira (1)

Hoje (ontem), o Jogador do Treino foi alguém que esteve em tudo no jogo, do princípio ao fim, com três assistências, grandes passes, muita criatividade, e acima de tudo, muita raça!

GUGA!

(Tanta raça teve, que até foi expulso por acomulação de amarelos a dois minutos do fim do jogo, e tudo para defender a equipa!)

P.S. - Este foi o primeiro cartão vermelho da Escolinha!

Sem comentários: