sexta-feira, 5 de junho de 2009

Turma B - Treino - 03.06.2009

Esta foi uma semana de treinos onde o grau de exigência e cobrança aumentou bastante, mas às vezes é preciso para ajudar no desenvolvimento de cada um dos jogadores, principalmente de alguns que estão de alguma forma acomodados e a pensar que já evoluíram tudo e são os melhores do mundo, há que manter a humildade e trabalhar cada vez mais, podemos melhorar sempre.

Aspectos trabalhados:
1- Passe e desmarcação
2- Finalização
3- Criatividade

Não posso aceitar [nem irei!!] que jogadores como o Tiago, Rodrigo, Carlos e Marco Dray falhem constantemente passes de 3 metros de distância sem defesa algum, já trabalhamos juntos à quase 3 anos e todos eles têm qualidade para acertar qualquer exercício que lhes seja proposto, e por isso, quando existe falta de concentração e confiança em excesso o resultado foi o que se viu, acabaram o treino mais cedo e sentaram-se no banco deixando treinar aqueles que raelmente tinham vontade de o fazer.

No fim do treino repetimos o exercício de segunda-feira, jogo dos penaltys, os vencedores foram: Hugo Moreira e Joss.

Luhane - 1 Golo de Penalty
Bruno - 3
Vitinho - 3
"Gattuso" - 1
Joss - 4
Pim - 2
Raef - 3
Hugo - 5

O destaque positivo do treino foram as boas exibições do Bram, está a evoluír bastante como guarda-redes, é bravo, tem coragem e sabe se posicionar em campo. A equipa ganhou um novo grande guarda-redes.

O Bruno esteve concentrado do princípio ao fim, empenhando-se a cada minuto do treino, um exemplo a seguir por todos.

Sem comentários: