terça-feira, 30 de junho de 2009

Turma A - Treino - 29.06.2009

As férias já se fazem sentir nos nossos treinos pelo numero de alunos, muitos viajaram para as suas merecidas férias, porém no sentido inverso entraram outros, que com as baterias carregadas estão cheios de vontade de aprender.

No treino de ontem, o jogo foi intenso, as equipas trabalharam bastante embora nem sempre o resultado tenha sido o melhor, o que importa é o esforço feito por cada um dos jogadores.

Chris - 1 Golos / 0 Assistências / 6 Remates Baliza / 3 Remates Fora / 12 Passes Errados
Atílio - 2 / 0 / 5 / 1 / 12
Henrique - 0 / 1 / 3 / 1 / 4
Pedro - 0 / 0 / 1 / 0 / 6
Michel - 0 / 0 / 0 / 0 / 1
Dani - 1 / 0 / 9 / 0 / 2
Hélder 2 / 0 / 14 / 6 / 7
Yannick - 0 / 0 / 2 / 0 / 1
Tiyane - 0 / 0 / 5 / 1 / 9

Foram alguns os destaques de ontem, o Hélder Martins fez o seu melhor treino até ao momento, marcou dois golos e esteve mais solto, porém ainda tem muitos aspectos a melhorar, marcou dois golos em 14 remates, o nível de aproveitamento é baixo, mas sabemos que o potencial e o remate existem, teremos que trabalhar e melhorar esse aspecto.

Tiyane tem que render mais do que rendeu ontem, com a sua qualidade técnica e a sua inteligência nenhum golo ou assistência é pouco, sem falar nos nove passes errados, é preciso trabalhar mais, entrar mais em jogo.

O Dani vem dando continuidade às suas exibições de encher o olho, ontem foi mais uma. A sua vivacidade e alegria em campo são os factores que contribuem para os seus desempenhos, aliando tudo o resto ao seu espírito de equipa e conjunto cada vez maiores.

Sem comentários: