terça-feira, 13 de novembro de 2007

Turma A - Treino - 12.11.2007

Quando a disposição dos atletas é boa como a de ontem o seu rendimento só pode ser elevado, ontem trabalhou-se muito bem, com alegria e vontade de aprender.

Para iníciar o treino foi feito um pequeno jogo, dentro da grande área os jogadores tinham de formar equipas (sem bola) de acordo com o número que eu dizia de forma a sobrar sempre um ou dois jogadores, era uma forma de praticar a velocidade do pensamento e o instinto pois a atenção era essencial neste exercício.

Em seguido foi feito um jogo diferente, duas equipas de seis jogadores, mas o pormenor é que em vez de se jogar com os pés, os jogadores utilizavam as mãos, mas o jogador que tinha a bola não podia correr com ela, ou atirava para a baliza ou passava ao colega, foi uma boa maneira de treinar a desmarcação e a visão de jogo.

Quanto ao jogo em si, deu para ver que os jogadores têm vindo a melhorar no aspecto defensivo, cada vez mais estão preocupados com a defesa, começam a não gostar de sofrer golos, óptimo! Terminou com um vitória por 6-4 da equipa de "Colete Amarelo", foi sempre superior na grande maioria do jogo.

Equipas:

"Colete Amarelo" - João Charas (baliza) (-4), João Pedro (1), Guga (2), Fábio (3), Kim e Artur (suplente)

"Sem Colete" - Alexandre (baliza) (-6), Shakeel (2), Bruno (1), Hélder, Hugo (1) e Chris (suplente)

De realçar aqui a boa exibição do Hugo Moreira, fez um jogo muito seguro e esforçado, mas o Jogador do Treino foi:

JOÃO PEDRO!

(Um jogo muito bom... Calmo, sereno, pôs a equipa a jogar com os seus passes e correrias pela linha... 1 golo e 2 assistências!)

Sem comentários: