quinta-feira, 2 de julho de 2009

Turma B - Treino - 01.07.2009

Ontem foi dia de jogo de treino na Escolinha de Futebol contra um grupo de amigos [mais velhos] que costuma estar no Clube Naval nese período de férias colectiva da Escola Portuguesa.

O resultado foi esclarecedor, 21-7 para a nossa equipa, mas no jogo de ontem era o que menos interessava, apesar de ter sido bom! Mas apesar de uma vitória com uma margem esmagadora de golos, a exibição não foi das melhores, a maioria dos golos surgiu de lances individuais onde a nossa qualidade se evidenciou mas poucas foram as jogadas de envolvimento colectivo, que quando aconteceram resultaram em golos.

O ponto negativo do treino foi a falta de concentração a nível defensivo, 7 golos sofridos é demasiado para uma equipa como a nossa, precisamos estar mais concentrados de forma a não dar espaços aos adversários para finalizarem as suas jogadas, neste capítulo valeu à equipa a boa prestação do Luhane e do Shakeel [GK] que salvaram o grupo em muitas situações!

Os adversários já pediram uma desforra e prometem voltar melhor, o desafio foi aceite.

Luhane - 9 Golos / 4 Assistências / 10 Remates Baliza / 3 Remates Fora / 1 Passe Errado
Marco - 1 / 2 / 1 / 3 / 0
Freddie - 2 / 2 / 4 / 3 / 0
Roberto - 2 / 1 / 6 / 2 / 2
Nuno - 1 / 0 / 1 / 0 / 0
"Gattuso" - 1 / 0 / 1 / 1 / 0
Carlos - 5 / 0 / 8 / 1 / 0
Hugo - 0 / 0 / 1 / 2 / 0

Destaque para o Roberto Cassola, para a sua entrega e para o seu espírito de combate, fez um jogo muito bom, lutando para além dos seus próprios limites físicos, é um exemplo a seguir.

Homem do jogo, sem sombra de duvidas! Demonstrou ontem ter maturidade suficiente para organizar o jogo da sua equipa, esteve muito bem na finalização mas melhor ainda a defender, um guerreiro como nunca o tinhamos visto ser, é para nós um motivo de alegria e orgulho.

Ontem em campo esteve o verdadeiro Luhane, com vontade de vencer!

Deixo aqui uma mensagem para o Shakeel, que foi também o homem do jogo ao lado do Luhane, fez uma exibição notável e nunca se deixou intimidar pela idade dos adversários, o nosso "Shaka-Zulo" voo [literalmente] para um outro patamar, é o nosso guarda-redes!

Sem comentários: