quinta-feira, 23 de julho de 2009

Turma B - Treino - 22.07.2009

Este jogo de treino já tinha sido planeado com antecedência, os "No Name Boy's" já tinha pedido uma desforra pela quarta vez consecutiva, foi-lhes dada mais esta oportunidade de mostrarem que são melhores do que as crianças que treinam na Escolinha de Futebol.

Mais uma vez, essa atitude levou-os a nova derrota por expressivos 17-9, independentemente da idade do adversário o respeito tem que ser o mesmo, não é preciso temer o outro mas sim respeitá-lo.

Escolinha de Futebol 17-9 No Name Boy's

Ao contrário do jogo anterior, desta feita estiveram todos presentes e todos deram o seu contributo à equipa, o que para mim como treinador é muito importante visto que vejo o meu leque de opções aumentar significativamente.

Mas mais uma vez a equipa não começou da melhor maneira o jogo, algum trémula com a bola e esbanjadora em frente à baliza, situação que mudou drásticamente ao intervalo [conforme havia acontecido na segunda-feira], a equipa mudou de atitude como se da água para o vinho se tratasse, foi bom demais de se ver!

O Joss fez um grande jogo, este foi o seu primeiro jogo contra outra equipa e esteve à altura, depois de uns minutos iniciais tremidos, passou a sua timidez e soltou a sua classe e atitude, as "estrelas" da outra equipa sentiram-se frustrados perante este TROPA!

Freddie - 4 Golos / 6 Assistências / 5 Remates Baliza / 2 Remates Fora / 1 Passe Errado
Luhane - 6 / 2 / 7 / 4 / 2
Fred - 0 / 2 / 5 / 1 / 1
Carlos - 4 / 0 / 3 / 1 / 1
Yannick - 0 / 1 / 0 / 0 / 0
Joss - 3 / 0 / 5 / 3 / 3
Kiki - 1 / 0 / 3 / 0 / 1
Daniel - 0 / 0 / 1 / 1 / 0

Se o jogo tivesse a cabado na primeira parte o "Jogador do Treino" seria sem sombra de duvidas o Joss, mas na segunda-parte o Freddie que entrou em campo nunca tinhamos visto em treino algum, os números falam por si:

4 Golos / 6 Assistências / 5 Remates Baliza / 2 Remates Fora / 1 Passe Errado

Não existe perfeição no futebol, mas a segunda parte do Freddie foi o que mais próximo vi até hoje, lutou como um guerreiro, defendeu como se a sua vida estivesse em causa, desarmou adversários fortíssimos no um-contra-um e muito mais velhos que ele, marcou golos de se tirar o chapéu, fez assistências brilhantes, criou jogadas e abriu espaços para a sua equipa, lutou, sempre, até ao limite.

Estou orgulhoso Freddie!!!

Sem comentários: