quinta-feira, 23 de julho de 2009

Turma B - Treino - 20.07.2009

O treino de hoje, segunda-feira, não começou da melhor maneira, muitos jogadores faltaram pelos mais diversos motivos, eram apenas 8 jogadores em campo e fomos "obrigados" a fazer mais um jogo de treino contra o adversário da semana passada, eles acabaram por nos ajudar a cumprir com o programa estabelicido.

Foi um jogo muito importante para nós visto que os estavamos sem os nossos jogadores mais influentes neste tipo de embates [contra jogadores mais velhos] como o Luhane, o Joss, o Ricardo, o Bram, o Pim e o Fred, para juntar a estas adversidades todas não tinhamos guarda-redes, o Shakeel está doente, ou seja, muitos eram os factores que apontavam para a nossa primeira derrota, porque se juntarmos a estes factores todos o facto de não termos nenhum jogador com mais de 13 anos e os adversários não terem nenhum abaixo disso a situação torna-se complicada.

O jogo não começou da melhor maneira, no primeiro minuto de jogo já perdiamos por 0-1, e em desvantagem ficamos na primeira parte do jogo. Ao intervalo o que os jogadores ouviram não foram palavras de incentivo mas sim palavras de desgosto, a equipa não estava a jogar o que sabia e jogadores como o Freddie e o Marco Dray não tinham mostrado até então o seu valor, a palestra funcionou e na segunda-parte foram os mesmos jogadores a entrar, mas a equipa foi outra, com garra e com atitude "desmontaram" a equipa adversária, tabelas rápidas, remates colocados, acabaram por merecidamente virar e vencer o jogo.

Escolinha de Futebol 11-10 No Name Boys

Esta foi realmente uma vitória resultante do esforço do conjunto, e os homens-chave neste jogo foram o Carlos Júnior que equilibrou a equipa quando foi à baliza e o Freddie que mais uma vez realizou uma excelente exibição.

Raef - 0 Golos / 1 Assistência / 2 Remate Baliza / 0 Remates Fora / 1 Passe Errado
Freddie - 4 / 0 / 6 / 3 / 9
Marco Dray - 1 / 2 / 1 / 1 / 4
Carlos - 4 / 0 / 4 / 0 / 4
Daniel - 0 / 0 / 1 / 1 / 0
Vasco - 0 / 0 / 0 /0 / 1
Richad - 2 / 0 / 3 / 1 / 3

Foi o patrão da equipa tanto a defender como a atacar, a sua qualidade é inquestionável e a sua criatividade é tanta que às vezes nem os colegas conseguem pensar na jogada que ele já pensou e executou. Formidável!!

Sem comentários: