quinta-feira, 9 de julho de 2009

Turma B - Treino - 08.07.2009

Ontem foi o dia da desforra pedida pelos adversários da semana passada depois do desaire por 21-7, melhoraram sim e muito devido aos reforços que apresentaram, todos mais velhos em relação aos nossos atletas, mas ainda não foi desta que conseguiram o seu objectivo visto que o resultado foi 9-6 a nosso favor, mais uma vitória fruto da dedicação, do esforço e da vontade de vencer da nossa equipa.

O jogo, que nem tinha começado da melhor maneira para nós, acabou por se transformar num teste importante [e positivo] de carácter aos nossos jogadores quando estão em desvantagem no marcador.

Luhane - 4 Golos / 1 Assistência / 7 Remates Baliza / 3 Remates Fora / 5 Passes Errados
Ricardo - 5 / 1 / 6 / 1 / 1
Freddie - 0 / 3 / 0 / 0 / 1
Pim - 0 / 1 / 0 / 0 / 1
Carlos - 0 / 0 / 1 / 0 / 1

Nem todos os atletas foram utilizados neste jogo, que foi muito duro para alguns jogadores, porém este é o resultado dos treinos, joga quem melhor treina.

Ricardo, continua a ser o nosso grande e verdadeiro líder em campo, a sua força e mentalidade ganhadora é o que aguenta a defesa e dá segurança à restante equipa.

Luhane, não tão bem como no primeiro embate mas mesmo assim fez um bom jogo, salvo em alguns momentos onde caíu nas provocações dos adversários.

Freddie, o seu melhor jogo desde sempre, a sua criatividade e inteligência em campo são únicas, abriu o caminho para a nossa vitória.

Depois de um começo turbulento da equipa em campo, o Pim saltou do banco para dar estabilidade defensiva libertando o Ricardo para tarefas mais ofensivas em campo, que ajudou a dinamizar e abrir o jogo da nossa equipa, foi o Pim o Homem do Jogo.

Sem comentários: