quinta-feira, 13 de março de 2008

Turma B - Treino - 12.03.2008

Durante um exercício, durante um treino, durante um jogo a concentração e a velocidade de reacção são extremamente importantes, o timming (tempo) de resposta determina o sucesso ou não de conquistar uma bola.
Precisamos ser rápidos!
Trabalhámos esses aspectos, a velocidade, a aceleração, a resposta rápida a um chamamento.
Hoje mais uma jovem estrela foi lançada às feras mais velhas, desta vez o Bruno Correia. Não podia ter dado uma resposta melhor, dos três que até agora foram integrados foi o que mostrou se sentir mais à vontade em campo, depois de uns minutos iníciais onde o nervosismo foi mais forte, soltou-se e deixou que a sua qualidade o comandasse em campo.

Aos poucos...

Outro pequeno que brilhou foi o Guga, mas desta vez na baliza, defendeu tudo o que podia, só quando os seus colegas não defenderam como deveria ser é que este já nada podia fazer...


Marco Dray - 1 Golo / 1 Assistência
Freddie - 2 / 0
Tiago - 2 / 2
Luhane - 7 / 5
Márcio - 4 / 5
Roberto - 1 / 2
Bruno - 1 / 2
Grande treino do Luhane, não só pelos 7 golos e 5 assistências, mas principalmente pela sua atitude em campo, (apesar das fintas) trabalhou para a equipa e ajudou o Bruno a enquadrar-se em campo, ele precisava e o Luhane soube fazer o que um "mais velho" tem que fazer.
Muito bem!















Sem comentários: