quinta-feira, 20 de março de 2008

Turma B - 14 - 4 Externato Dakota

O tão esperado dia chegou...

Jogo contra o Externato Dakota!

Antes de mais, quero agradecer a disponibilidade e organização do responsável pela equipa adversária, Gamito. Pela sua colaboração e dedicação, muito obrigado.

14 - 4...

Os números da vitória não podiam ser mais claros, foi uma vitória justa e merecida sem qualquer tipo de contestação, mas desenganem-se os que pensam que o jogo foi fácil, o Externato Dakota nunca se deu por vencido e criou-nos bastante dificuldades, principalmente na segunda-parte.

Quanto ao jogo em si, tenho que dar os parabéns a todos os jogadores pela garra e atitude demonstrada em campo, como se costuma dizer, "deixaram a pele em campo!".

O segredo da vitória esteve na concentração dos jogadores durante a maioria do tempo de jogo, cumprindo à risca a táctica que vem sendo treinada, com passes curtos e rápidos, tabelinhas e jogadas de 1-2 com a equipa a jogar sempre perto e fechada possibilitanto linhas de passe e um apoio contínuo ao colega de equipa.
A defesa fez um jogo simplesmente brilhante, as marcações tanto "homem-a-homem" como à "zona" funcionaram (quase!) na perfeição, este trabalho deve-se ao bom desempenho do Dércio na baliza, com grandes defesas deu a tranquilidade e confiança necessárias à equipa.

O ponto "negativo" (se é que se pode dar esse nome depois de marcar 14 golos!) foi a finalização, em certos momentos de jogo os atletas pensaram mais com o coração do que com a cabeça, e não tirando o mérito do guarda-redes adversário que muito defendeu, poderíamos ter marcado mais 10 golos, não fosse algum individualismo no último terço do terreno. Temos que corrigir esta situação!

Mais uma vez, parabéns aos meu atletas!

São o meu orgulho!

Rodrigo - 0 Golos / 1 Assistência
Freddie - 2 / 0
Luhane - 3 / 4
Márcio - 1 / 0
"Gattuso" - 1 / 0
Bruno Nhantumbo - 6 / 1

Esteve imparável ontem, 3 golos, e 4 assistências e mais duas mãos cheias de boas jogadas criadas por ele, defendeu como nunca antes, e isso fez com que ganhasse esta premiação, pela atitude em campo!

Marcou o golo mais importante do jogo, o primeiro ao passar do minuto 2` de jogo, mais importante porque tranquilizou a equipa para uma grande exibição!






Sem comentários: