terça-feira, 18 de março de 2008

Turma B - Treino - 17.03.2008

O treino de hoje (ontem) começou com um pequeno jogo entre os mais velhos e os mais novos. De realçar que apenas alguns jogadores da Turma A foram escolhidos, por estarem melhor preparados quer técnicamente quer físicamente.

Esta foi uma forma bastante positiva de afinar a táctica para o jogo de quarta-feira, aqui os jogadores alimaram as arestas com vista a um jogo difícil que se avizinha!

O resultado (6-2) foi o menos importante pois as diferenças, principalmente de nível físico são por demais evidentes, mas os mais novos deram uma boa resposta criando jogadas de grande qualidade, e a bem ver poderiam ter marcado ainda mais.

Jogadores da Turma A: Hugo Moreira (baliza), Guga, Fábio, João Pedro e Bruno Correia (2 golos!)

Esta peladinha durou 30 minutos, depois foi a vez dos grandes jogaram entre eles, duas equipas, uma onde estavam os jogadores que vão começar o jogo amanhã, e vão fazê-lo porque têm sido aqueles que melhor rendimento têm mostrado durante os treinos. A segunda equipa estava ali para dificultar as minhas escolhas, dificultar ao máximo o meu trabalho, e em alguns momentos conseguiram.

Tiago Duarte - 3 Golos / 1 Assistênica
Rodrigo - 1 / 1
Freddie - 1 / 4
Fábio Matos - 2 / 1
Marco Dray - 2 / 1
Luhane - 4 / 2
Márcio - 5 / 2
Kiki - 3 / 1

O Márcio é um jogador que se quiser, tem o mundo (do futebol) aos seus pés, uma técnica claramente acima da média (alta!), um remate indefensável e uma criatividade enorme fazem dele um jogador importante para qualquer equipa. Ontem fez mais um treino excelente!










Sem comentários: