terça-feira, 25 de março de 2008

Turma B 23 - 7 "Grupo de Amigos"

Devido às férias ontem faltaram uma boa parte dos jogadores, e como tal não foi possível executar o Plano A de treinos programado para ontem (correção dos aspectos negativos do jogo passado), passámos então para o Plano B, realizámos um jogo de treino contra um grupo de amigos que estava no Clube Naval, curiosamente, 3 deles já passaram pelo nosso grupo, mas que por motivos diferentes já não podem treinar connosco.

O resultado mais um vez não deixa margens para qualquer tipo de dúvidas...

23-7

Apesar de estarmos desfalcados de grandes e importantes jogadores, os que lá estiveram deram uma resposta bastante positiva, criando jogadas com princípio, meio e fim, pois 75% dos golos surgiram de jogadas de laboratório, aqui apenas tivémos "pena" do nosso guarda-redes Dércio que defendia as redes adversárias, acabou o treino exausto.

Mas nem tudo foram aspectos positivos, primeiro sofremos 7 golos, que embora seja um número grande demais para as jogadas criadas pela outra equipa, reflecte alguma desconcentração na nossa defesa, que no jogo passado esteve exemplar, depois algum relaxamento, aqui para se jogar tem que se merecer, tem que se correr e se preciso deixar a "pele em campo". O Tiago, o Rodrigo e o Marco foram os jogadores avisados sobre estes aspectos duranto o jogo, e dos três apenas o Tiago mostrou uma atitude diferente nos restantes minutos de jogo, mostrando a raça que tem, já o Rodrigo e o Marco não, acabando assim o treino a correr à volta do campo!

Para jogar, tem que se correr!

Temos que trabalhar!

Fig. 1 - "Grupo de Amigos" (Patrick, André, Tiago e Yannick)
Tiago - 1 Golo / 0 Assistências
Rodrigo - 1 / 1
Isma - 5 / 2
Marco - 0 / 1
Luhane - 6 / 4
"Gattuso" - 4 / 0
Kiki - 3 / 2
Stephan - 2 / 1

Com uma exibição personalizada da equipa o mais natural é que vários jogadores brilhem, foi o caso do Luhane, do Kiki e do Isma.


Ontem deixou oficialmente de ser Nuno Gomes para voltar a honrar o nome "Gattuso"! Provou em campo o porquê de lhe termos dado esse nome, esteve em todas!









Sem comentários: