segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Turma B - Jogo vs Sul-Africana (9 - 3)

O resultado muitas das vezes pode não reflectir o que se passou em campo, mas não é o caso, e se algo tivesse que ser mudado, seria a diferença de golos a nosso favor. Penso que hoje em campo apenas uma equipa este presente, apenas uma equipa tentou ganhar o jogo (a Sul-Africana até tentou...) e por isto, vencemos, somos justíssimos vencedores!

O empate anterior (2-2) tinha ficado engasgado nas nossas gargantas, nós sentimos que deveríamos ter ganho, mas no futebol nem sempre acontece o que achas justo, por isso, hoje, todos nós entrámos em campo com vontade de mostrar isso, porque só dentro do campo se prova algo, porque falar todos falam, fazer é diferente... e hoje, mostrámos como se faz!

A Sul-Africana não teve tempo para respirar, em todo o jogo apenas sete ataques (no Futsal é muito pouco!) marcaram três golos (que não gostei, tal como vos disse no fim) em três erros nossos, deixámos por três vezes os avançados isolados, e quando assim é, sofre-se, mas também vos digo, defensivamente foram os vossos únicos erros, ao longo do jogo, demonstraram muita maturidade, muito profissionalismo, e muita vontade de vencer, foi isso que vos ajudou a ganhar!

A equipa esteve ligada nos seus sectores, a defesa ajudou o ataque, e o ataque ajudou a defesa (menos nos três golos!). Tornámos uma difícil guerra numa simples batalha!

Ganhámos!

Merecemos!

Estão Todos de Parabéns!
Golos:
Ricardo Freire (1)
Carlos Vaz (1)
Marco Dray (1)
Bruno Nhantumbo (4)
Joss Domingues (2)

O Jogador do jogo (foi muito difícil de escolher, devido a grandes exibições, exemplos do Joss, do Bruno, do Freddie) foi:

RICARDO FREIRE!

(Mais uma vez, um grande jogo Ricardo! Foste (outra vez) o grande condutor da equipa, sempre incansável, sempre batalhador!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ta boa Ricardo!!! o stor teve rasao , foi defisial escolher mas to meresses!!! PARABENS!!

Anónimo disse...

e vedade o freddi tem razao jogaste muito bem PARABENS :)