segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Turma B - Treino - 03.09.2007

Primeiro treino do mês, e o que se vê é tal e qual como nos mais novos, a vontade de trabalhar para vencer a medalha do mês que começa, se trabalharem a sério, todas as medalhas são vossas!

Começamos com um pequeno aquecimento (como sempre), condução de bola com a parte inferior para a frente e para trás, passe curto, e o indispensável meeinho que sempre tráz boa disposição ao grupo, enquanto isto, os guarda-redes trabalharam a recepção e a reposição da bola. Seguiu-se o trabalho de finalização táctico, é preciso que melhoremos cada vez mais os nossos pontos fortes, e como já o disse várias vezes, o nosso ponto forte, é o segundo-poste, e o mais importante ainda, os jogadores já o perceberam, e acreditam muito nessa jogada, que é o mais importante que uma equipa pode ter, os jogadores treinarem e acreditarem no que fazem, porque quando assim é, "tudo" sai bem!

Hora do jogo, hoje um bocado mais curto do que é normal, mas era preciso trabalhar alguns exercícios, fazer, repetir, voltar a fazer e voltar a repetir, era e foi muito importante! Os golos hoje foram menos, mas foram mais bonitos, foram resultado de grandes jogadas colectivas, os guarda-redes também estão melhores (embora o Stephan tenha tido dois "frangos"), mas o facto dos golos serem menos, também significa que a equipa está a defender melhor, o que é muito importante, marcar e não sofrer (ou sofrer poucos), o jogo terminou com um resultado de 3-2 favorável à equipa "Sem Colete".

Equipas:

"Colete Azul" - Hugo Moreira (baliza), Joss, Freddie (1), Bruno, Patrick e Stefano (suplente)

"Sem Colete" - Stephan (baliza), Ricardo (2) Marco Dray, Isma, Carlos e "Essien" (suplente)

Hoje foi muito complicado (e não pela primeira vez) escolher o Jogador do Treino, havia três candidatos para o lugar, mas escolho aquele que esteve mais endiabrado, que jogou para a equipa, que criou perigo durante a meia-hora de jogo, fintou, passou, rematou, só não marcou, mas aí o mérito é do Stephan (guarda-redes):

BRUNO NHANTUMBO!

(Bom jogo Bruno, continua a trabalhar!)

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABENS BRUNO.... CONTINUA A TRABALHAR E PODES GANHARS MUITO MAIS ESTRELAS!!!!!