quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Turma A - Treino - 05.09.2007

Hoje (ontem) a primeira parte do treino foi personalizada, ou seja, foram trabalhados aspectos específicos de acordo com as dificuldades de cada jogador, é importante que possamos melhorar os pontos fracos de cada um, para que um dia eles se tornem em pontos fortes. A Turma foi dividida em dois grupos, o primeiro trabalhou a condução de bola em espaços alargados, primeiramente de forma lenta, e depois de forma acelarada, trabalhou também o passe e a recepção de bola, enquanto que o segundo grupo trabalhou a vertente "passe" mas com características mais avançadas, passe e desmarcações, tabelinhas de primeira e de segunda em espaços curtos, trabalhando assim também a velocidade e o arranque, fizeram ainda um meeinho a dois toques.

O jogo terminou com uma vitória por numeros esclarecedores, 8-2 para a equipa "Sem Colete", dominaram o jogo inteiro, fazendo grandes jogadas, de destacar também três grandes golos de remates de longe.

Equipas:

"Sem Colete" - Dércio (baliza), Hugo Moreira (6), Nicholas (1), João Pedro (1) e Marco Trincheiras

"Colete Amarelo"- Henrique (baliza), Guga (1), Fábio Garrido (1), Gugu e Kim Martins

Hoje, o Jogador do Treino é uma estreia, um jogador polivalente, devido às suas qualidades pertence às duas turmas, A como jogador de campo, e na B como guarda-redes:

HUGO MOREIRA!

(Grande jogo Hugo, correste muito, atacaste, defendeste, e ainda marcaste 6 golos!)

Sem comentários: