quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Turma A - Jogador do Mês - Setembro

Foi um regresso das férias em grande! No mês que passaste fora (de férias) não perdeste as tuas qualidades, e acima de tudo não perdeste a tua vontade de trabalhar, a tua força para lutar pelas vitórias da tua equipa com o espírito de grupo que sempre tiveste desde o primeiro dia.
Sei que podes conquistar muitas coisas mais, mas para isso é preciso que não percas o que tens de melhor em campo:
Atitude
Garra
Trabalho
Coragem!
Vontade de Vencer!
Por este mês, os meus Parabéns João!

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS!!! agora tas a jogar muito bem .... e acho que o stor fez bem em te dar jogador do mez!!!

continua!! :)

Anónimo disse...

Parabéns João Pedro!
Pelo que leio jogas bem, ao contrario aqui do primo Carlos que de bola pouco joga!
Continua assim, desporto acima de tudo!

Anónimo disse...

Parabéns campeão!!!
Se for este o teu sonho, de te tornares um grande jogador vai em frente!
Mas sem nunca esqueceres a escolinha!
Beijinhos

Luis Trincheiras disse...

Muitos parabéns João Pedro. Estou a ver que afinal podemos vir a ter um futebolista na família. Porta-te bem e com cabeça. Beijinhos e abraços do primo Luis.

Anónimo disse...

Olá João Pedro
Muitos parabéns por este teu exito no futebol.
Espero que este seja o primeiro de muitos prémios que conquistas na tua carreira desportiva e não só...
Continua a pontapear a "Redondinha" com força e vontade.
Cá para os meus lados só me dava bem com o "Melão".
Muitos Beijinhos e um Grande Abraço de Parabéns
Ruca