segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Turma A - Treino - 03.09.2008

O treino de hoje ficou sem duvida marcado pelo início das aulas, embora a maioria tenha tido sorte com os horários da escola, que não calharam no mesmo horário, houve alguns que não a tiveram, e infelizmente vão ter que faltar às segundas-feiras, ou na melhor das hipóteses, chegar atrasados.

Primeiro treino do mês, sente-se os corações dos meninos a baterem mais rápido, sente-se a vivacidade e a vontade de começarem bem o mês, para que no fim possam receber a medalha, cada dia que passa sinto a evolução deles, o esforço, a dedicação, vejo, sinto, e fico feliz... muito feliz!

Começámos com condução de bola com a parte inferior do pé, para frente e para trás, e posteriormente trabalhámos a vertente da finalização, com passe/pisa bola/remate num sistema de rotação de jogadores, onde todos faziam o seu papel dentro do exercício, não havendo assim espaço para a preguiça, de seguida continuámos com a finalização, desta feita com cabeçadas, terminando com penaltys.

O jogo foi muito emocionante, com as duas equipas a praticarem um futebol atractivo e objectivo, passes simples, e grandes, grandes golos! Venceu a equipa com mais pontaria, por 7-5.

Equipas:

"Colete Amarelo" - Gugu (baliza), Fábio Garrido (3), Shakeel (2) e João Pedro (2)

"Sem Colete" - Alexandre (baliza), Guga (2), Hugo (3) e Aime

Hoje, o Jogador do Treino foi:

JOÃO PEDRO!

(Um regresso em grande, mostrou que o talento e a habilidade continuam lá!)

Sem comentários: