terça-feira, 15 de abril de 2008

Turma A 11 - 7 Turma B

Não, não estão enganados os que viram o resultado no título, a Turma A (mais novos) realmente ganhou o jogo, e por contundentes 11-7, foi uma exibição memorável dos nossos atletas mais jovens.

Como disse antes, o campo não secou a tempo dos treinos dos mais novos, mas como prémio pelo seu enorme esforço para limpar e secar o campo fizeram um jogo de treino contra a Turma B, apenas jogaram os que ficaram para além da hora do treino normal.

A Turma B estava limitada a um toque apenas por jogador, mas não foi por aí que perderam o jogo, este exercício é muito importante pois trabalha vários aspectos de jogo, o passe, a desmarcação, o trabalho sem bola, trabalha a equipa como um conjunto, como um todo. Perderam sim porque não se souberam comportar como tal, como equipa, e isso não é tolerável nos dias que correm, depois de tantos treinos a trabalhar este aspecto, perderam porque mereceram!

Em bom português (do futebol) levaram um baile dos mais novos!

Shekeel, Hugo Moreira, Bruno Correia, Guga, João Pedro e Chris foram os jogadores que actuaram pela equipa A.

Muito bem para todos eles!

Fizeram um jogo simplesmente brilhante!

Guga - 4 Golos / 2 Assistências
Fábio - 2 / 2
Bruno - 3 / 0
Hugo - 1 / 1
João Pedro - 1 / 2

Grande jogo do Guga, ele desmontou a defesa adversária com os seus rasgos individuais, desmontrou também o ataque da Turma B com a sua garra sempre a 100%!

Muito bom mesmo!

Rodrigo - 1 / 1
Freddie - 0 / 5
Luhane - 5 / 1
Márcio - 1 /
Roberto - 0 / 1
"Gattuso" - 1 / 0
Kiki - 1 / 1
Marco Dray - 1 / 1

Escolher o melhor da Turma B de ontem foi muito complicado, porque realmente a exibição deles ontem não foi boa, podia e DEVIA ter sido muito melhor! E mesmo não tendo sido dos melhores dias do Freddie, de todos foi o que mais e melhor se empenhou!

Mau mesmo foram os 3 pãezinhos que levou do mais novos :)







Sem comentários: