terça-feira, 29 de abril de 2008

Turma A - Treino - 28.04.2008

Depois de duas semanas onde a chuva fez parte das nossas segundas-feiras, ora para os mais novos, ora para os mais crescidos, ontem foi um treino perfeito do ponto de vista metereológico, nem quente nem frio, temperatura fantástica para a prática do desporto, facto de influenciou positivamente no rendimento dos atletas durante o treino.

O treino começou com uma corrida ligeira para aquecer e activar os músculos depois do fim-de-semana, seguindo-se exercícios de condução e passe.

Tentamos fazer com que o nosso ataque seja cada vez mais organizado, que os golos surgam de jogadas préviamente ensaiadas, não deixando tudo à mercê do desenrolar do jogo, daí termos treinado o modelo ofensivo de jogo, situações de 3 - 1, e jogadas ensaiadas ao segundo poste, estamos a marcar muitos golos assim, mas temos que treinar ainda mais a postura, o posicionamento e a forma de estar/aparecer ao segundo poste, ainda podemos marcar mais.
Guga - 7 Golos / 2 Assistências
Fábio - 4 / 0
Bruno - 3 / 2
Shakeel - 1 / 0
João Pedro - 3 / 2
Kimi - 1 / 0
Chris - 0 / 1
Tiyane - 0 / 1
Destaco aqui a boa exibição do Kimi, apesar de alguns erros cometidos, fez um bom treino, sempre lutador, muito bem Kimi, continua a trabalhar!


Bom treino do capitão, estes 7 golos mostram que estás a desenvolver a tua finalização, aspecto este que não estava tão bom como o resto, mas tens vindo a trabalhar e os frutos desse trabalho estão à vista.


















Sem comentários: