terça-feira, 22 de abril de 2008

Turma A - Treino - 21.04.2008

O treino começou com um aquecimento maior do que o normal, ontem mais do que nunca era essencial devido à baixa temperatura que se fazia sentir, e talvez por isso as tantas ausências que se registraram, eramos apenas 9 dos 18 que costumamos ser, mas isso não nos impediu de trabalhar.

Foram feitas 3 equipas de 3 jogadores cada num sistema de bate-sai, mas o jogo era mais complicado do que o habitual, as dimensões foram substancialmente reduzidas, era apenas meio-campo e as balizas foram substituídas por outras mais pequenas, as chamadas "balizinhas" de apenas 4 passos, este exercício é de extrema importância pois trabalha tudo, da técnica ao físico, aqui o jogo é mais rápido e os jogadores têm de estar em constante movimentação para conseguirem arranjar espaço e abrir uma linha de passe. A equipa que perdia, perdia apenas o jogo, já que o ritmo se mantinha graças às voltas que ficavam a dar ao campo.

Depois foi a vez de se trabalhar o remate, movimentos típicos de avançados, passe, desmarcação e rotação, até que...

Começou a chover, "sorte" que apenas faltavam 15 minutos para acabar o treino e o importante já havia sido feito.

Hugo Duarte - 1 Golo / 1 Assistência
Fábio - 1 / 0
Bruno - 2 / 1
Hugo - 1 / 0
Kimi - 1 / 0

Um bom treino do Hugo que tem vindo novamente a subir de forma depois de alguns treinos menos conseguidos, simples a jogar com bom pormenores técnicos individuais e colectivos durante a peladinha, e com movimento perfeitos nos restantes exercícios do treino.














Sem comentários: