sexta-feira, 18 de abril de 2008

Turma A - Treino - 16.04.2008

Depois da desilusão que foi na segunda-feira com a chuva torrencial que caíu a escassos 10 minutos do começo dos nossos treinos, este foi um dia carregado de "nuvens azuis", céu limpo e um sol agradável, temperatura perfeita para a prática do futebol, talvez por isso também a boa disposição reinava entre os mais novos.

A equipa estava quase na máxima força, tinhamos práticamente três equipas, mas desta vez não foi feito o habitual bate-sai, foram feitas substituições de forma a equilibrar as equipas e avaliar os jogadores em conjunto, (quem rende mais com quem) para os jogos futuros.
Guga - 5 Golos / 3 Assistências
Fábio - 6 / 6
Bruno - 1 / 4
Hugo - 6 / 1
Shakeel - 3 / 1
Kimi - 3 / 1
Pietro - 3 / 1
Chris - 1 / 0
Tiyane - 2 / 0
Foram vários os jogadores que se destacaram no treino, caso do Bruno Correia que continua na onda das boas exibições, mas principalmente do Tiyane Gouveia, este é apenas o seu terceiro treino mas a vergonha já ficou para trás, já está mais solto e brindou-nos com dois bons golos e alguns pormenores técnicos carregados de qualidade e técnica.

Pela segunda vez consecutiva o nosso capitão venceu o prémio de Jogador do Treino, está a voltar à forma habitual, já voltou a ser aquele jogador aguerrido e cheio de confiança, agora sim, voltaste!









Sem comentários: