sexta-feira, 25 de abril de 2008

Turma B - Treino - 23.04.2008

O treino começou com alguns exercícios de preparação física, aceleração e velocidade, temos que reagir mais rápido à bola, estar sempre preparado para correr, ou melhor, estar sempre a correr!

Depois foi hora de treinarmos táctica, uma nova maneira de marcar os cantos, é mais complexa, mais dificil e requer muito mais concentração, se um errar já é suficiente para sofrermos um golo na nossa baliza, temos que estar atentos e reagirmos no tempo certo. Apesar da sua complexidade acredito que nos renderá ainda mais golos que a nossa primeira tática.
Marco Dray - 1 Golo / 1 Assistência
Luhane - 3 / 1
Roberto - 0 / 2
"Gattuso" - 1 / 0
Joss - 3 / 1

Apesar de poder render ainda mais (basta jogar mais simples), o Márcio fez um bom treino, correu, aplicou-se, o empenho é essencial para o sucesso, sem trabalho não hà prémio, sem correr não se joga futebol. A sua criatividade permitiu com que a sua equipa tivesse espaço para jogar, criou e armou jogadas, segurou a bola quando tinha que ser, algumas vezes por tempo demais, mas isso também se deve ao facto do resto da sua equipa não se ter desmarcado como deveria ser.













Sem comentários: