sábado, 4 de abril de 2009

Turma B - Treino - 01.04.2009

O treino começou de forma descontraída, o habitual "Meeinho" é um exercício acompanhado sempre de boas vibrações, de risadas, de companheirismo.

Na parte de jogo, o mais importante, e o melhor de se ver foram as jogadas rápidas criadas pelas equipas, ataques formados com apenas 1 ou 2 toques por jogador, dá vivacidade ao jogo e a quem vê, o futebol fica mais bonito e os jogadores, mais jogadores!

Para os últimos 15 minutos do treino estávam reservados os remates, voltámos [e vamos continuar] a trabalhar a Finalização, queremos golos, mais golos, muitos golos!!

Hugo Moreira - 2 Golos / 0 Assistências
Rodrigo - 1 / 1
Nicholas - 1 / 2
Tiago - 0 / 1
Freddie - 3 / 2
"Gattuso" - 2 / 2
Roberto - 1 / 0
Nicholas - 2 / 0

Jogadores como o Freddie, com criatividade e inteligência em campo acima da média tendem normalmente a arriscar muito no passe, porque acreditam que vai sempre passar, isso tem prejudicado em alguns treinos o Freddie porque ao encontrar uma defesa organizada como a nossa os passes vão "morrer na praia", antes de chegarem ao seu destino, jogadores assim têm que encontrar um ponto de equilibrio de forma a não perderem tantos passes que originam contra-ataque do adversário, mas quando é dia, é dia, e quarta-feira foi dia do Freddie que nos deliciou com a sua qualidade!!

Sem comentários: