quinta-feira, 30 de abril de 2009

Turma A - Treino - 29.04.2009

O sistema de "bate-sai" foi ligeiramente diferente no treino de quarta-feira, normalmente os jogos acabariam aos 7 minutos de jogo ou quando uma das equipas marcasse dois golos, desta vez não, o jogo acabava quando qualquer das equipas marcasse um golo, os jogos foram mais rapidos e mais proveitosos visto que o esforço e empenho dos jogadores era maior [e melhor] devido à pressão existente em campo.

Atílio - 1 Golo / 1 Assistência
Vitinho - 1 / 1
Gonçalo - 2 / 0
Marco Trincheiras - 5 / 0
João Pedro - 0 / 2
Tomás - 3 / 0
Guga - 5 / 2
Bruno - 3 / 2
Fábio - 5 / 1
Hélder Lourenço - 3 / 2
Chris - 1 / 0
Tiyane - 1 / 0

Destaques:

Guga, sempre esforçado e com uma garra exemplar em campo, nem sempre deu o melhor seguimento às jogadas por ele criadas no que diz respeito à finalização, mas até ao último terço do terreno este muito bem.

Bruno, muito bom o seu desempenho, foi um verdadeiro 10 para a sua equipa criando e finalizando jogadas, trabalhou em conjunto e sempre que foi preciso resolveu fazendo uso da sua brilhante qualidade individual.

Fábio, a sua criatividade em campo dá gosto de se ver, o seu dinamismo foi muito importante para a sua equipa que acabou vencendo o torneio.

Dani, por nunca desistir dos lances.

Gonçalo, pelo jogo de equipa e pela simplicidade com que jogou.

Grande jogo do Marco, deu muitas vitórias à sua equipa com os seus [5!] golos, na finalização esteve brilhante, está num bom caminho, vem melhorando a cada treino.




Sem comentários: