sexta-feira, 24 de abril de 2009

Turma B - Treino - 22.04.2009

O início dos treinos começa a ficar marcado pelo alegre e divertido "meeinho", é uma forma de aquecer e de descontraír para o treino.

A construção de jogo, a forma como saímos da defesa para o ataque tem vindo a ser trabalhada, procuramos jogar organizados de modo a desorganizar as defesas contrárias, este foi o foco do treino de quarta-feira, abrindo sempre espaço para que a criatividade seja trabalhada em situações de um-para-um.

Rodrigo - 2 Golos / 4 Assistências
Tiago - 6 / 2
Freddie - 5 / 3
Tiaz - 1 / 0
Hugo Moreira - 2 / 0
Joss - 4 / 3
Roberto - 2 / 2
"Gattuso" - 1 / 0
Kiki - 3 / 3

Destaques:

Rodrigo, no jogo colectivo, tem sempre uma atitude de companheirismo em campo, joga e faz jogar a sua equipa.

Tiago, pelos golos que marcou [6], mas tem que continuar a trabalhar porque ainda pode melhorar a finalização, podia ter marcado o dobro.

Joss, pela criatividade na forma como tira os defesas do caminho e pelo espírito combativo que sempre demonstra em campo.

Roberto, pela coragem e inteligência com que jogou.

Depois dos golos que marcou seria impossível não vencer esta premiação, foram golos do "outro mundo":

Primeiro:
Um remate em jeito, de primeira, de fora da área com a bola a embater violentamente nas redes do canto superior direito da baliza, para a espectacularidade contribuíu também o voo do Dércio.

Segundo:
Uma obra de arte, simulou o remate violento enquanto que apenas picou a bola dando um chapéu milimétrico ao Dércio, que já estáva pregado ao chão.



Sem comentários: