sexta-feira, 17 de abril de 2009

Turma B - Treino - 15.04.2009

Temos como princípio de jogo atacar pelas alas, tanto esquerda como direita porque possuímos jogadores com qualidade para ambos os lados, o treino focou-se nesse aspecto, condução de bola pelo flanco e remate ao segundo poste, quanto mais e melhor trabalhármos este aspecto maior serão as hipóteses de chegarmos aos golos.

Rodrigo - 3 Golos / 2 Assistências
Hugo Moreira - 1 / 0
Joss - 6 / 2
Freddie - 0 / 4
Tiaz - 0 / 1
Fred - 8 / 3
Roberto - 2 / 0
Kiki - 3 / 0
Vitinho - 1 / 0

Destaques:

- Kiki, tem estado muito bem no jogo, principalmente no que diz respeito ao capítulo da finalização, o seu remate é muito forte e colocado o que provoca grandes dificuldades para os guarda-redes.

- Joss, apesar das suas investidas no ataque é muito cauteloso na hora de rematar, de enfrentar o um-para-um com o guarda-redes, o que não aconteceu este treino, arriscou, rematou quando podia, o resultado foram os 6 golos marcados.

- Freddie, continua com as boas exibições, com os seus passes fabulosos que abrem caminho para os golos da sua equipa.

- Vitinho, foi lançado aos "leões" de forma a que se vá acostumando aos mais velhos, no pouco tempo que esteve em campo correspondeu da melhor forma, um golo.

Ainda ontem o Fred me dizia "stor, é muito dificil ser jogador do treino, eu tento tento e nada", por ironia do destino foi o Jogador do Treino passado, vencer esta premiação realmente não é facil, mas para um jogador com o talento e qualidade do Fred não pode ser tão dificil assim, mas o Calcanhar de Aquiles do Fred é muitas vezes o exagero nas jogadas individuais, e tal não aconteceu na quarta-feira, fez sim as suas jogadas mas não insistiu tanto como normamente o faz, soube passar no momento certo, jogou sem bola, desmarcando-se dos adversários, só assim conseguíu marcar 8 golos e ainda fazer 3 assistências.

Pena que começa as aulas na segunda-feira...

Sem comentários: