sexta-feira, 24 de abril de 2009

Turma A - Treino - 22.04.2009

Estamos a crescer, esta quarta-feira atingimos o nosso numero record de presenças no treino da Turma A, 26 jogadores, a nossa família vai aumentando, aumenta a competitividade e o empenho de cada um, é bom para o desenvolvimento individual de cada atleta.

Nos jogos que assistimos predominou o equilibrio, tanto nas exibições como nos resultados, os jogadores já ganharam o gosto de jogar em conjunto, complicando assim a vida dos seus adversários, quer na defesa quer no ataque.

Marco Trincheiras - 2 Golos / 0 Assistências
João Pedro - 3 / 0
Gonçalo - 1 / 1
Tomás - 1 / 1
Carlos - 1 / 2
Tiyane - 1 / 0
Vasco - 2 / 0
Vitinho - 0 / 1
Kimi - 1 / 0

Destaques:

Marco Trincheiras no capítulo da Finalização, marcou dois golos e esteve presente em quase todas as jogadas de perigo da sua equipa, trabalhou muito.

João Pedro, mais uma vez implacável na defesa.

Shakeel, bem posicionado na baliza, efectuou defesas de grande nível, conseguindo também armar contra-ataques perigosos da sua equipa com as suas reposições de bola.

O Dani foi fantástico no treino de quarta-feira, esteve incansável defendendo e atacando em todos os momentos e situações de jogo, sem desistir de lance algum e jogando de forma simples e agradável, recebe, domina e passa dando ritmo e abrindo espaços para o jogo da sua equipa.





Sem comentários: