quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Escolinha de Futebol - 1 Ano!

Hoje é sem duvida um dia especial... MUITO ESPECIAL!
Faz hoje 1 Ano a nossa Escolinha de Futebol Bruno Carmo10!
O tempo passou sem que nos darmos conta, passaram-se 365 dias, dias cheios de alegria, dias cheios de aprendizagem, dias cheios de carinho, dias cheios de amizade... Dias cheios de tanta coisa boa e de tantos sentimentos positivos.
O tempo trouxe-nos crescimento... trouxe-nos desenvolvimento!
A nossa família cresceu, cresceu muito! Quando falo em crescimento não falo em quantidade apenas, mas principalmente em qualidade, acredito que só quem assiste aos nossos treinos percebe do que falo, só quem vive por dentro sabe e sente o que acontece naquelas duas horas que parecem dois minutos!
Sinto-me muito feliz... feliz por fazer o que faço... mas feliz acima de tudo por fazer parte de uma forma ou de outra no desenvolvimento das personalidades de cada um destes meninos, meninos que eu adoro! Meninos que fazem e farão sempre parte da minha vida!
Treinamos Futebol... aprendemos Futebol...
Somos Amigos aqui...
Somos Amigos ali...
Somos Amigos em todo o lado!
Sempre!
Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram durante este ano, em tudo! Em todo o tipo de fases deste projecto que acabou de começar!!
Quero agradecer também por todos os comentários de incentivo que têm vindo a deixar aqui no site, são muito importantes para todos nós, dão-nos mais força ainda para trabalharmos todos os dias!
Dão-me força! E mais importante ainda... dão uma motivação extra a estes pequenos, mas para mim já enormes estrelas!
A todos... mais uma vez...
Muito Obrigado!
Por Tudo!

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS A NOS!!!

eu mim lenbro do primeiro dia!!
e acho que vamos ter muito mais anos!!!!

:D

Anónimo disse...

GATTUSO:

PARABENS A TODOS NOS!!!

os treino foram evoluindi cada ves mais, comessamos com uma bola de furtebol de relva depois com uma mais pesada e agora estamos a jogar com de salao!
Este e o tipo de evoluçao que estou a falar os treinos sao bons.
A pessoas que dizem que começaram mal mas agora estou exelentes.
Portanto pessoas que passaram este ano a treinar foi uma grande evoluçao em termos de futebol e o professor foi o melhor professor de futebol da galaxia e portanto vamos continuar assim ou melhorar!!!!OBRIGADO STOOOOOOOOOOR.

Anónimo disse...

PARABENS A TODOS! :d

Anónimo disse...

Nao sei o k dizer,porque sou novo mas k devemos celebrar e cantar e dizer a todos nos e o setor principalmente k se nao fosse-mos nos nao estariamos aki a ter um bom desempenho no futebol e parabens a todos nos e vamos ser ainda maior e melhor k agora...

Anónimo disse...

Parabenx pa Excolinhaa !
Parabenx principalmente ao Bruno k iniciou este projecto sozinho..i k ajam maix i maix aniverxariox pa excolinha com geracoes novax i novax.. loOL:P

Luhanee *
meti anonimo pk nao cnxegui meter com o meu nome..

Anónimo disse...

Parabens Escolinha de futebol ...Ja fez um ano,como o tempo passa vamos ter muito mais anos destes espero eu.E como disse o Freddie eu tambem digo,*ainda me lembro do primeiro dia da escolinha que nem equipas podiamos fazer por falta de jogadores mas hoje ja somos muitos* Para quem nao sabe o Bruno(o nosso grande mister) comecou e ate agora continua este projecto sozinho sem ajuda de ninguem alem de ser a nossa,e parece estar muito feliz com o nosso desempenho.Obrigado Bruno por teres realizado o nosso sonho que e jogar futebol a representar uma equipe. E o mais importante e que foste tu que formaste uma FAMILIA com muita muita amizade......
Obrigado e parabens mais uma vez a escolinha de futebol do NAVAL...Marco Dray