terça-feira, 30 de outubro de 2007

Turma A - Treino - 29.10.2007

Este foi o penúltimo treino do mês de Outubro, a eleição para o Jogador do Mês está mais renhida do que nunca com vários jogadores a terem a possibilidade de vencerem o tão desejado troféu, e talvez por isso o empenho tenha sido a dobrar!

O treino começou com uma carga de alongamentos de forma a ajudar no desenvolvimento e formação crescente dos músculos dos rapazes, depois foi a vez de trabalhar a condução de bola num espaço alargado, seguindo-se um trabalho exaustivo de Finalização ao segundo poste, com resultados bastante satisfatórios, mas o que realmente foi excelente, foi a aplicação (com sucesso!) deste treinamento no jogo, resultou em golo 4 das 5 jogadas para o segundo poste, muito bom!

Seguíu-se a habitual peladinha, um jogo muito disputado que terminou com a vitória da equipa "Sem Colete" por 6-5, correu mais em conjunto, defendeu à zona e não individualizou tanto o jogo como a sua equipa adversária, de realçar aqui uma boa exibição do guarda-redes João Charas que com algumas defesas fantásticas evitou o empate da outra equipa.
Equipas:
"Sem Colete" - João Charas (baliza) (-5), Hugo (2), Hélder (1), Guga (2), João Pedro (1) e Chris (suplente)
"Colete Amarelo" - Alexandre (baliza) (-6), Kim (1), Shakeel (2), Fábio (1), Bruno (1) e Artur (suplente)
De destacar aqui um golo fabuloso do Shakeel, após um cruzamento atrasado da esquerda, o Shakeel rematou de primeira, de fora da área com a bola a ir ao canto superior direito, excelente!

Hoje (ontem) o Jogador do Treino foi:

GUGA!

(Sempre batalhador, muito aguerrido e combativo, 2 golos e duas assistências, e ainda contou com outras jogadas de grande qualidade!)

Sem comentários: