terça-feira, 23 de outubro de 2007

Turma B - Treino - 22.10.2007

Hoje (ontem) foi um treino vocacionado para a vertente técnica de cada um, com exercícios bastantes exigentes a nível psicológico (concentração) e físico (aceleração).

Numa primeira fase trabalhos a condução de bola com os dois pés, com a bola no chão e no ar (sem deixar caír), posteriormente trabalhámos a recepção e o passe (tudo em dois toques apenas), a desmarcação (um-dois), e para terminar esta parte, foi trabalhada a finalização seguida de finta, primeiramente de corpo e depois com remates a dois tempos, exercícios estes muito importantes para que jogos como o da Escola Sul-Africana (2-2) não se voltem a repetir.

Foi até agora o treino em que menos se jogou, apenas 20 minutos, mas os jogadores precisavam de um treino mais exaustivo na parte técnica, e quando assim é, é preciso que tenham paciência, os resultados aparecerão.

Nos 20 minutos de jogo foi possível assistir aos ensinamentos adquiridos durante a primeira parte do treino, onde tenho que realçar a troca de bola feita pelas duas equipas, estão a jogar em conjunto, muito bom! Venceu a equipa de "Colete Azul" por 4-3.

Hoje (ontem) apesar de uma exibição muito boa do nosso sub-capitão Ricardo, o Jogador do Treino foi:

FREDDIE!

(Um jogo simples e seguro, três dos quatros golos da sua equipa saíram dos seus pés, foi determinante com as suas três assistências!)

Sem comentários: