terça-feira, 23 de outubro de 2007

Turma A - Treino - 22.10.2007

O treino começou com uma ligeira corrida (aos pares) à volta do campo, onde cada par disputava o primeiro lugar de chegada ao meio-campo após completarem uma volta, seguiram-se alguns sprints, e o plantel havia já completado a carga física programada para o dia de hoje (ontem).

Na segunda metade do treino, no jogo, estiveram em campo duas equipas que em momento algum deixaram de trabalhar para conseguir a vitória, com oportunidades de golos (e golos!) tanto numa baliza como na outra, mais uma vez venceu a que menos erros cometeu na defesa e graças a boas defesas do seu guarda-redes (Alexandre), e ao seu defesa incansável (Guga)... venceu a equipa de "Colete Amarelo" por 11-7.

Equipas:

"Colete Amarelo" - Alexandre (baliza) (-7), Guga (2), Fábio (4), João Pedro (5), Kim e Hélder (suplente)

"Sem Colete" - João Charas (baliza) (-11), Bruno (3), Chris, Shakeel (2), Hugo (2) e Artur (suplente)

Os últimos treinos não lhe têm corrido da melhor forma, por azar ou talvez não, mas uma coisa é certa, em todos eles a sua atitude tem sido sempre exemplar, sempre a lutar do primeiro ao último minuto, e hoje (ontem) o seu esforço foi "recompensado" e as boas exibições dão sinal de estarem a voltar, por isso, o Jogador do Treino foi:

BRUNO CORREIA!

(A tua garra tem sido exemplar... Continua a trabalhar como tens vindo a fazer!)

Sem comentários: