terça-feira, 23 de outubro de 2007

Turma B - Luhane Gagnaux - Expulsão


Foi um vermelho completamente desnecessário, ainda mais porque foi seguido de dois cartões amarelos provocados por situações que podem (e devem!) ser evitadas, no futebol a sério não se pode assistir a erros como este.
O primeiro cartão amarelo foi porque ao chutar a bola, a sapatilha saíu, até aqui tudo bem, pode acontecer a todos, mas quando isto acontece regularmente porque o seu dono não aperta a sapatilha (por estilo!) o resultado está visto, o segundo amarelo proveio de uma falta de Fair Play do nosso jogador, a bola no ar a caminho de um adversário, e o atleta diz "Deixa", o jogador (Bruno) ao pensar que era um colega seu, parou, e da mesma forma que no caso da sapatilha desamarrada, o Luhane já havia sido advertido sobre este tipo de reação e atitude.
Viu o cartão vermelho, não gostou, eu também não! Se há algo que exigo é que a minha equipa seja disciplinada, temos de ser reconhecidos pelos golos que marcamos, pelos golos que não sofremos e pelas nossas vitórias, e não por cartões vermelhos.
Aconteceu com o Luhane mas podia ter acontecido com qualquer um, não quero que se repita!

Sem comentários: