terça-feira, 2 de outubro de 2007

Turma B - Treino - 01.10.2007

Os jogadores estão motivados, querem aprender, querem muito! É muito importante para o desenvolvimento de qualquer atleta a sua motivação, a sua vontade, pois ele só aprende, se assim o quiser!

Na primeira parte foram trabalhados de natureza técnica, a condução de bola com a parte inferior de modo a obter um melhor domínio sobre a bola, condução para a frente e para trás, o passe num espaço reduzido, e a finalização através de remates de primeira com os dois pés, é preciso que os jogadores entendam que têm dois pés, e por isso, é preciso saber dar a respectiva utilidade a cada um deles.

A segunda parte (como sempre) foi jogo, um bate-sai com as equipas a lutarem até ao último minuto de cada jogo, os resultados foram quase sempre pela margem mínima, é bom, significa que existe evolução.

Equipas:

"Colete Azul" - Hugo Moreira (baliza) (-7), Joss (2) Bruno (6), Freddie (2) e Ricardo (3) (5 vitórias)

"Colete Amarelo" - André Peres (baliza) (-12), Isma (1), "Essien", Yannick (2) e Rodrigo (1) (2 vitórias)

"Sem Colete" - Marco Dray, Carlos Vaz, Fábio Matos, Luhane Gagnaux (2), "Gattuso" (2)(suplente) e Patrick (suplente) (2 vitórias)
Hoje (ontem) tenho a realçar as grandes exibições do Joss e do Isma, mas o Jogador do Treino foi:



FREDDIE!

(Estavas inspirado Capitão, além dos 2 golos (um deles fantástico, um chapéu ao Guarda-Redes dentro da grande área, o André limitou-se a olhar para a bola), mais 5 assistências! Grande Treino!


Sem comentários: