terça-feira, 16 de outubro de 2007

Turma B - Treino - 15.10.2007

A forma física (embora nunca separada dos outros aspectos que englobam a performance do atleta) é muito importante, quando se consegue correr mais do que o adversário a vitória fica sempre mais perto, daí que hoje o treino tenha-se concentrado mais na vertente física dos jogadores, sem nunca deixar de lado a vertente "técnica".

Corrida ligeira, sprints rápidos e curtos a dois tempos contribuíram para a melhoria da Aceleração, Velocidade, Reação e Concentração dos jogadores. Seguiu-se a condução de bola (contornando obstáculos) e o remate, aqui com o Dércio (Guarda-Redes a brilhar!)

O habitual bate-sai, e foi aqui onde o aspecto positivo foi notório, a defesa está cada vez mais sólida e os jogadores começam a perceber (e a pôr em prática) que defender é tão (ou mais) importante que atacar!

Equipas:

"Colete Azul" - Dércio (baliza) (-2), Freddie, Luhane (1), Ricardo e Roberto

"Colete Amarelo" - Hugo (baliza) (-5), Fábio Matos, Yannick (1), "Gattuso" e Rodrigo

"Sem Colete" - Marco Dray (1), Bruno (5), "Essien", Tiago e Márcio
Hoje (ontem) tenho de destacar o empenho do Márcio Müller, apesar de ter chegado hà pouco tempo, já parece começar a perceber que tem que se trabalhar de forma alegre para se aprender, mas o Jogador do Treino foi:

DÉRCIO CAUPERS!

(Muito seguro a defender... um grande jogo! Estás a evoluír Dércio, continua assim!)

Sem comentários: