quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Turma B - Treino - 03.10.2007

Igual aos mais novos, quarta-feira é dia de pôr em prática os exercícios feitos na segunda-feira (e não só!), por isso, hoje foi feito um bate-sai com três equipas, os rapazes estão a jogar por prazer mas sem nunca deixar de lado a cultura táctica que com o tempo vão ganhando.

Equipas:

"Colete Azul" - Stephan (baliza) (-15), Joss (2), Luhane (5), Freddie (3) e Carlos (2) (6 vitórias)

Análise: Souberam trabalhar em equipa, lutaram, nunca se deram por vencidos, e souberam responder quando estiveram em desvantagem.

"Colete Amarelo" - Dércio (baliza) (-4), Bruno (5), Isma (7), Ricardo" e "Gattuso (3) (8 vitórias)

Análise: Foi sem duvidas a melhor equipa hoje, com 8 vitórias, desenvolveu um trabalho fantástico, um espiríto de união e de companheirismo fora de série, muitos parabéns!

"Sem Colete" - André (baliza) (-14), Marco Dray, Fábio Matos (1), Stefano, Patrick (1) e Márcio Müller (suplente) (0 vitórias)

Análise: Quando os jogadores querem/tentam resolver tudo sozinhos, o resultado só pode ser este, nenhuma vitória e pouquíssimos golos marcados, isso sem falar na quantidade exagerada de golos sofridos, se querem ganhar, têm de aprender que em campo cada equipa tem 5 jogadores e que a equipa só vence quando os 5 jogam para o mesmo lado! Em conjunto!
O destaque do treino de hoje foi o regresso do nosso Tiago Duarte, está a fazer um trabalho específico de recuperação, tem que se começar aos poucos...
Hoje (ontem) o Jogador do Treino foi:

ISMA!

(Um jogo fanstástico, sempre cheio de energia, golos muito bonitos e fintas simplesmente maravilhosas! Muito bom Isma! Muito bom!)

Sem comentários: