terça-feira, 30 de outubro de 2007

Turma B - Treino - 29.10.2007

O treino começou como sempre, uma pequena palestra no meio-campo onde a descontração e o bom-humor predomina, após estes 5/10 minutos é hora de começar a trabalhar (a sério!).

Hoje (ontem) o dia foi vocacionado para jogadas de contra-ataque, jogadas rápidas e ao primeiro toque, de entre várias variantes elaboradas, o sistema consistia no conjunto de passes de primeira, com os dois pés, que seriam devolvidos enquanto os jogadores arrancavam em direcção à baliza contrária tendo apenas um toque para finalizar. Neste exercício tenho a certeza que os músculos do Hugo Moreira cresceram, já que cada desconcentração dele (e foram muitas!) foi punida com 5 flexões, salvo erro, foram mais ou menos 50!!

Seguíu-se o jogo, aqui foi a vez dos jogadores de campo pagarem pelos seus erros mais grosseiros, também a punição de 5 flexões por erro grave, ontem, muitos foram os Rambos que saíram dos treinos.

Fora os erros, alguns naturais e outros não (os punidos) as equipas portaram-se bem e apresentaram um bom nível físico, resultante da carga dada nas últimas semanas, foram feitas três equipas num sistema de bate-sai, onde a equipa de "Colete Azul" reinou com 7 vitórias em apenas 9 jogos, as outras duas coube à equipa de "Colete Amarelo", terminando assim com 0 vitórias a equipa "Sem Colete".

"Colete Azul" - "Essien" (baliza) (-4), Freddie (3), Luhane (2), Joss (2) e "Gattuso" (2)

"Colete Amarelo" - Hugo (baliza) (-8), Márcio (1), Bruno (3), Roberto (1) e Rodrigo

"Sem Colete" - Carlos, Patrick, Marco e Fábio Matos
Hoje (ontem), o Jogador do Treino acaba por ser uma vitória pessoal para mim, fico contente por saber que os treinos fazem efeito, e este prémio é um sinal que os jogadores ouvem o que digo...

LUHANE GAGNAUX!

(Ontem foste um Verdadeiro Jogador de Equipa! Trabalhaste como te tenho pedido sempre, e como viste, resultou! Tens muita qualidade individual, mas sozinho não vais a lugar algum, tens vindo a perceber isso, continua assim, a melhorar!)

Sem comentários: